Viva a vida

Partiu final de semana em Gramado?

O inverno chegou e nada melhor que passar um final de semana na Serra Gaúcha, regado à fondue, café colonial e, é claro, muitos passeios bacanas. Para tornar sua ida ainda mais divertida, separamos alguns pontos turísticos gratuitos que você precisa visitar (e que dão ótimas fotos). Olha só!

O Parque tem um ar bem romântico, com árvores coloridas, azaléias e hortências. Aqui, você pode caminhar pelas trilhas e sentar na beira do lago para contemplar as belezas.

Com 100 metros de extensão, ela reúne bares e lojas. A dica é sentar nos banquinhos para ver o movimento ou parar em um restaurante para saborear as delícias da Serra.

Você pode admirar a arquitetura externa e os vitrais sacros do altar. Na frente da Igreja, também tem uma praça com as estátuas em homenagem aos apóstolos.

Ela ganhou esse apelido por causa do formato de curva, semelhante à Lombard Street, na Califórnia. O local encanta e rende cliques incríveis pra compartilhar no Facebook, Instagram e WhatsApp.

Segundo a tradição, no local são colocados cadeados com o nome da pessoa amada. A fonte é baseada na Fontana di Trevi, na Itália, e reúne muitos apaixonados.

Depois dessas dicas, chegou a hora de montar o roteiro e o look para aproveitar o melhor da Serra. Veja a matéria Viva Coleção e se inspire. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *