Viva a inspiração

Dos clássicos aos looks nada óbvios: visuais para investir no Réveillon

Não sei vocês, mas a gente ama a ideia de renovação que o Réveillon traz. Nesta virada, mais que fechar um ciclo, é uma nova década que se inicia.  E você precisa de looks incríveis para atrair só coisas boas nessa nova fase. Dos mais clássicos aos nada óbvios, reunimos opções lindas que vão virar as queridinhas para 2020. Já quer? Vem ver!


Alô, moderninhas de plantão! O visual de final de ano pode (e deve) representar toda a sua personalidade. Então, se o branco não faz parte do seu estilo, é hora de se jogar nessas tendências. Ousadia e alegria é seu lema pra 2020? Bora de neon + transparência. Esse mix vai representar toda essa atitude no seu visual. 

Já se a sua pegada é mais na vibe descolada, a dupla saia ou calça jeans + t-shirt vai virar sua favorita. Com a estampa do Mickey, a nostalgia dos anos 90 vai dominar seu look, sem perder o toque fashion. Difícil vai ser escolher qual camiseta vai protagonizar o visual, né?!

Clássicas, podem chegar que o momento é de vocês! Sim, separamos dois vestidos lindos que irão conquistar seu coração. O primeiro gera muita polêmica no Ano Novo, mas nossa afirmação é: vai de pretinho básico. A cor não é azar, não, hein?! Pode relaxar!  O tom significa elegância e os mais supersticiosos dizem que ele atrai independência e muito luxo (olha só!). Se é isso que você deseja para o novo ano, invista sem medo no nosso vestido, que além de chique traz os detalhes vazados, acrescentando mais poder ao look.

Difícil não se jogar no branco nessa época, principalmente com esse nosso modelinho, né?! Com botões e amarração na cintura, ele é o mix do clássico com o toque moderno. Tanto na virada quanto nos dias quentes, o nosso vestido dá leveza ao seu mood, indo dos visuais formais até os mais descontraídos. Versátil, é você que vai escolher a melhor forma de combinar ele. 

E para eles? Tem opções também! Os mais tradicionais podem apostar na polo com as listras e bermuda cargo. Os que gostam de colocar ainda mais estilo no visual sem perder a praticidade, a opção certeira é a camiseta estampada e a bermuda #allblack. 

E aí, qual look tem mais a sua cara? Agora não tem mais desculpa para apostar naquele visual elaborado para a virada, né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *