Viva a inspiração

Quem é você em #AmordeMãe de acordo com seu estilo

Tem alguma noveleira de plantão por aí? 🙋‍♀📣 Quem aí curte uma trama cheia de reviravoltas, mistérios, emoção e muito estilo? A gente ama. É nas novelas que muitas tendências fashionistas ganham poder e viram febre. #AmordeMãe é focada nas diferentes formas de maternidade e algumas personagens já têm mostrado toda a sua personalidade na trama. O estilo delas é parte importante nesse processo. Que tal descobrir qual é mais parecida com você? Veja abaixo.

A personagem vivida pela atriz Taís Araujo é uma advogada bem-sucedida que tem muita vontade de ter filhos. Ao longo da trama, ela adota um menino e também tem um filho biológico. Vitória é uma mulher forte, independente e cercada de amigas que dão muito apoio a ela. Tudo isso, está estampado no seu estilo. O figurino da personagem é sofisticado, tem muitas peças em alfaiataria e ela sempre aposta em tons neutros. Você ama elegância, investe sempre na paleta de beges e ama uma camisa branca? O estilo da Vitória é a sua cara! 

Érica é interpretada pela atriz Nanda Costa. A personagem é filha da protagonista Lourde (Regina Casé). Érica é uma mulher honesta, talentosa em sua profissão de maquiadora talentosa e sonhadora, quer conquistar o mundo. Animada, comunicativa e vibrante, as suas roupas representam tudo isso. Tem muita cor, babados, saias leves, tops e estampas, sem perder a pegada moderninha. Nos acessórios, a personagem também é ousada: sempre segue a vibe artesanal, tendência em alta agora. E aí, se identificou com ela? 

Vivida pela atriz Isis Valverde, Betina é uma enfermeira no hospital da cidade. Mulher com um bom coração, sensível, apaixonada, mas discreta. A personagem mostra esse lado delicado com estampas com prints mais clássicas e sutis, além de investir nos  tons pastel e vinho. As composições são práticas: jeans, tops e regatas na pegada básica. Você também ama os coringas? Então o estilo da Betina é o seu! 

Conta aqui qual personagem é sua favorita e qual estilo te representa. 😉 

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *