Moda Feminina

4 filmes para você se inspirar em looks que não saem de moda

Em tempos de quarentena é preciso arrumar formas de se distrair, né? Pensando nisso, separamos quatro dicas de filmes incríveis para inspirar você! Esses filmes são cheios de tendências de diferentes épocas, mas que até hoje seguem se encaixando em nosso guarda-roupa de alguma forma. Bora ver?

O Diabo Veste Prada

Quando se pensa em filme sobre moda, este com certeza é um dos mais lembrados. Uma jornalista recém-formada (e nada fashion, ao menos de início) tem de enfrentar o desafio de trabalhar em uma revista de moda e lidar com uma chefe super tirana. O filme é cheio de looks chiquérrimos pra você babar muito.

Sex And The City – O Filme

Inspirado na série de TV, o filme conta a vida de Carrie, que por muitos é considerada um ícone fashion devido a seus looks nada básicos, e de suas amigas inseparáveis. Juntas, elas vivem em Nova York compartilhando desafios, medos e alegrias em meio a trabalho, relacionamentos e claro, esbanjando muito estilo a cada troca de cena.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Becky é uma jornalista de Nova York que sonha em trabalhar com moda, mas sua compulsão por compras pode atrapalhar seus planos. Cheia de dívidas e cobradores que não a deixam em paz, ela tem o desafio de lidar com o vício por gastar em meio a muita comédia e looks arrasadores, com cores vibrantes e carregados de personalidade.

As Patricinhas de Beverly Hills

Este filme é bem mais antigo, mas segue atemporal, afinal, o clássico nunca sai de moda. Cher é uma adolescente rica, mimada e fútil, mas dona de um closet de dar inveja, bem como suas duas melhores amigas. As três foram modelos de moda e estilo nos anos 90 e até hoje é possível se inspirar nas tendências que elas usavam, como o xadrez, por exemplo, que nunca sai de moda.

E aí, gostou das dicas? Então prepara a pipoca e corre pro sofá agora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *