Moda Feminina,  Viva a inspiração

4 penteados fáceis e práticos para você fazer em casa

Nada de ficar descabelada! Prepare o pente, os grampos, rabicós e separe alguns minutinhos do seu dia para ficar ainda mais linda com penteados super fáceis e práticos de fazer. Preparamos 4 ideias que combinam com todos os tipos de cabelo e que vão te deixar ainda mais poderosa. 

  1. Coque: várias opções no mesmo penteado. Além de fácil, os coques podem ser de várias formas: bagunçado, só precisa de alguns grampos e está pronto (não se preocupe com os fios soltos, eles são um charme). Com trança, é só prender o cabelo com rabo de cavalo, fazer a trança, enrolar e você tem um coque com um toque despojado no visual. E claro, não poderia faltar o clássico coque com nó, ideal para o dia a dia. Escolha o que melhor se encaixar para  a ocasião e arrase!

2. Rabo de cavalo: nem só de rabicó se vive um rabo de cavalo. O tradicional é super simples e fácil de fazer, mas que tal dar uma incrementada nele? O uso de lenços é uma ótima alternativa para valorizar o look e deixar ainda mais charmoso. Coloridos ou em cores neutras, os lenços ajudam a  compor um visual super descolado

3. Semipreso: o cabelo semipreso é puro charme e fica lindo em qualquer tipo de cabelo. Você pode prender apenas uma mecha de cabelos com grampos e o visual já ganha destaque. Se joga nas presilhas coloridas e traga para o look um ar mais jovem e divertido. Vai ficar lindo!

4. Solto:  mesmo solto podemos dar um toque diferente, não é mesmo? Sem dúvidas as tiaras são uma ótima pedida para aquelas que preferem deixar os cabelos soltos. Sem falar que a mesma tiara pode combinar com vários looks. Você pode apostar nas de tecido ou com brilho e, seja qual for sua escolha, ela é um lindo acessório para complementar a produção.

Tem opções de penteados para todos os dias da semana, então escolhe seu favorito e fique ainda mais linda e estilosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *