Viva a vida

DICAS DE LOOKS PARA CURTIR O DIA DOS NAMORADOS

Jantarzinho romântico em casa ou uma surpresa especial para comemorar? Ainda não escolheu seu look para o dia dos namorados? Não precisa se preocupar, a gente separou dicas para você arrasar com um visual super bonito e que vai te deixar ainda mais linda. Tem dicas para presentear o mozão e até looks para o casal combinar. Afinal, tudo bem ser um pouco clichê nessa data, né?! 


Confere só as composições que preparamos pra você: 

Essa é para as mulheres que gostam de um look mais casual, mas sem deixar de ser sensual. A calça com mistura de tecido e couro fake é perfeita para modelar o corpo e ainda dá um charme diferente. Com um body neutro o visual fica incrível. Uma jaqueta e uma bota podem ajudar a compor o look. Faça uma maquiagem, arrume o cabelo e está pronto.

Para combinar com o look casual da amada, os homens também podem apostar em algo mais discreto, mas elegante. Calça jeans preta é peça coringa e nunca falha, todo mundo tem que ter no guarda-roupa. Para o visual ficar completo o suéter é um ótima pedida. Versátil, ele combina com diversas ocasiões e a cor fica a sua escolha

Linda e moderna. Uma das apostas da estação é a combinação de saia e suéter. A peça xadrez traz um toque clássico e bonito para o visual, além de estar super em harmonia com a estação. Um suéter em cores neutras é perfeito para deixar a saia brilhar. Coloque uma meia-calça preta e você estará pronta para o date.

Flanela é peça que nunca sai de moda. Para os homens que não querem errar no visual, jogar com peças clássicas é a garantia de um look perfeito. Não é novidade que a calça jeans básica cai bem com tudo. Combine a cor da flanela com a cor da saia do seu amor, vocês vão ficar lindos, combinando e super na moda.

O que achou das nossas dicas? Opção não falta para você arrasar com looks lindos ao lado do seu parceiro. Aproveite para ir em uma de nossas lojas e encontrar o presente perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *