Moda Feminina,  Viva a inspiração

CONHEÇA A MODA QUERIDINHA ENTRE AS FAMOSAS

A manga bufante voltou com tudo dos anos 80 e, dessa vez, para ficar. Surgida no século XVI, ela fez sucesso na Era Vitoriana, durante o reinado da rainha Vitória, no Reino Unido. O detalhe traz um ar romântico para os looks que voltaram repaginados e com uma pegada muito mais moderna. Na década de 80 a marca registrada era a extravagância das roupas . Foi nesse momento em que a manga ganhou o street style e marcou época. Peças com esse tipo de manga caíram no gosto das famosas e você também pode e deve usar e abusar delas. 

Modelo veste That’s me, marca feminina da Aldo Magazine. Foto Juliana Paes: google.

A partir de 2018 quando o estilo foi revisto nas passarelas, ganhou visibilidade e virou tendência novamente. As famosas aderiram ao estilo que pode ser usado  de várias formas. Parecidas com as ombreiras que eram febre dos anos 80 por serem grandes, a manga bufante, também conhecida com manga princesa se modificou e agora está presente em blusas, blusões e vestidos, e com tamanhos diferentes para as mangas. Para as mais discretas, as com pouco volume são perfeitas. Já quem gosta de ousar e ficar poderosa, as mangas volumosas prometem muito glamour. 

Modelo veste That’s me, marca feminina da Aldo Magazine. Foto Bruna Marqueizne: google.


Além da manga já deixar a peça incrível, há aquelas que também têm detalhes no antebraço, dando uma maior evidência ao tamanho da manga; sem falar que fica muito elegante. De volta ao universo da moda a peça ganhou vários modelos que podem ser usados desde o trabalho até nas festas. Você pode escolher entre mangas grandes e pequenas, um ombro só, ombro a ombro ou até em croppeds. Ah, e ela pode ser usada em todas as estações, viu?  Cuidado com o uso dos acessórios, dependendo da peça é melhor apostar nos mais delicados. Se inspire, combine as peças e se jogue! 

Gostou? Escolhe teu estilo preferido e aposte na tendência! Você vai arrasar!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *