Moda Feminina

4 FORMAS DE USAR O MOLETOM DE MANEIRAS DIFERENTES

Você sabia que dá para usar o moletom todos os dias e sem ser repetitivo no estilo? Pois é, os dias em casa não precisam ser só de pijama, até porque precisamos diferenciar a roupa de dormir com a de trabalhar. Por isso, o queridinho do inverno pode ser seu grande aliado na hora de montar um look confortável e quentinho. Se liga só em como variar o uso da peça.

1 – Moletom não é usado só para ficar no sofá embaixo das cobertas, não. Para quem ama fazer exercícios ao longo do dia, ele é uma ótima pedida. Aposte nos moletons no estilo mais esportivo e nas cores mais vibrantes. Junte com uma legging e tá pronto o visual. 

2 – Que tal investir nos conjuntinhos? Calça e moletom da mesma cor ou da mesma estampa estão super em alta. Você ainda pode jogar com sobreposições e adicionar uma jaqueta ao look. A combinação fica a seu critério e você estará pronta para aquelas ocasiões mais informais. 


3 – O tradicional nunca sai de moda. A combinação de moletom e calça jeans é clássica e ao mesmo tempo estilosa. Aposte nos acessórios para ajudar a compor e deixar a produção mais descolada. Pode apostar em um penteado diferente também, viu? Fica lindo!

4 – Não precisamos ficar refém somente do guarda-roupa feminino, né?! As peças masculinas também podem ser usadas sem medo. Para quem gosta de um look mais despojado e no estilo largadão, pode usar e abusar dos moletons dos meninos. Ah, e não precisa usar eles só em casa, combine com outras peças e arrase na rua também! 

Viu como dá para usar o moletom de formas diferente e a ainda sim ficar estilosa? Escolha suas cores e estampas preferidas e se jogue!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *