Viva a vida

DICAS DE PEÇAS CONFORTÁVEIS E QUENTINHAS PARA O TRABALHO

Há quem diga que no inverno as pessoas ficam mais estilosas e a gente pode provar que podem sim. Não é só porque a estação nos pede mais roupas que elas precisam ser desajeitadas. Por isso,  separamos algumas dicas de peças super confortáveis e estilosas que você pode usar para no trabalho e, caso precise, para dar aquela saidinha rápida.

Para as mulheres, a dica é blusas de tricot e jaqueta. As blusas são perfeitas e extremamente confortáveis. Por serem em tricot, vão te deixar quentinha e estilosa ao mesmo tempo. Elas são versáteis e você pode compor o look com o que se sentir melhor, pode colocar uma calça de moletom, uma legging ou até mesmo uma calça jeans. Outra peça super importante e que com certeza você tem no guarda-roupa é a jaqueta. Super fácil de fazer um look incrível com ela, uma camiseta básica por baixo é suficiente para ficar linda. A composição do restante do look pode ser as mesmas das blusas de tricot. Vale também arrumar o cabelo e passar uma make básica, né?! Você vai ficar linda, aquecida e confortável, pode apostar! 

Pensou que não ia ter dicas para os homens também? Pois aqui vai três peças que são fundamentais no guarda-roupa masculino. Suéters são extremamente confortáveis, super elegantes, e ainda dá para usar em casa também, tudo de bom! A jaqueta também é um ótima opção para quem quer ficar arrumado, mas sem ter que pensar muito no look. Você pode optar por uma blusa básica por baixo ou alguma peça mais quente, como o próprio suéter, sobreposições caem muito bem nessa época do ano. E tem também o queridinho do inverno, o moletom. Nem precisamos falar que ele é peça chave, né?! Não dá para negar que um moletom pode modificar totalmente seu look, além de poder ser usado em várias ocasiões. Escolhe teu preferido e se jogue! 

Viu como dá para ficar por dentro da moda, quentinho e confortável?  Confere qual combina mais com o seu estilo e arrase! 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *